Notícias

Sulmix Diluentes: Modernização da marca

Sulmix Diluentes: Modernização da marca

Uma marca forte precisa estar preparada para enfrentar diversos desafios e transformações ao longo do tempo. Por  existir a mais de uma década e com grande crescimento, principalmente nos últimos anos, a modernização da marca tornou-se imprescindível para a Sulmix.

A renovação visual vai permitir que a empresa se mantenha atualizada, com uma linguagem contemporânea e profissional, marcando um momento importante. A nova identidade visual inclui duas mudanças principais: nome e logotipo.

O novo nome expressa de forma mais clara o ramo de atuação da empresa e suas especialidades.

O projeto de alteração se iniciou com a definição de uma nova tipologia; uma fonte mais moderna tornando a interface mais limpa, mantendo a cor azul característica da marca. Novos elementos visuais foram utilizados para enaltecer e frisar as características específicas da empresa, nos quais foram utilizados a cor laranja, trazendo a ideia de renovação e destacando o arroz que é matéria prima fundamental nos produtos da Sulmix. A nova logomarca foi desenvolvida em parceria do Departamento de Marketing da Sulmix com a Plano B Comunicação e Marketing.

Segundo a diretoria da Sulmix, essa é uma mudança importante que marca  um momento de crescimento e posicionamento da organização no mercado, entretanto a alteração  irá ocorrer de maneira gradual ao longo dos próximos meses, de acordo com o planejamento estabelecido.

Compartilhar