Notícias

Sulmix recebe classificação Grupo 1 em auditoria do MAPA

Sulmix recebe classificação Grupo 1 em auditoria do MAPA

A Sulmix recebeu, nos dias 12 e 13 de junho a visita de auditores fiscais federais agropecuários, com objetivo de avaliar a implementação do programa de boas práticas de fabricação da empresa de acordo com o disposto na Instrução Normativa nº 04 de 23 de fevereiro de 2007.

Durante os dois dias de auditoria, foram avaliados no total 157 itens. Estiveram presentes na auditoria, os fiscais Marcos Raber e Eduardo da Costa, o coordenador de qualidade da Sulmix, Michel Fraga  e Clóvis Sperb, atual responsável técnico da empresa. Todos os participantes tem formação em zootecnia.

Ao final da avaliação, a empresa foi classificada no grupo 1, com 91,79 pontos de acordo com o roteiro de inspeção. De acordo com observação do roteiro, a empresa se encontra em boas condições de limpeza e organização operando normalmente na produção de aditivos antiaglomerantes.

A diretoria da Sulmix ficou satisfeita com o resultado da auditoria, que de acordo com o diretor técnico Michel Fraga é consequencia do constante esforço da equipe e investimentos  para melhoria de suas instalações e processos.

Compartilhar