Notícias

Nova empilhadeira adquirida

Nova empilhadeira adquirida

Nesta semana, a Sulmix recebeu mais uma empilhadeira, que foi adquirida pela empresa com objetivo de agilizar os processos na fabricação e carregamento de produtos em big bags.

A máquina, da marca Yale modelo Veracitor® GP50VX, é propulsionada por um motor 2.2L à GLP que proporciona um alto desempenho com três modos de potência. O ótimo sistema de proteção do motor e o seu monitoramento aprimorado, aumentam a durabilidade de longo prazo para reduzir a manutenção. A máquina tem capacidade de carga de 2500kg e equipada com torre 3 estágios com elevação máxima dos garfos 6,6m. As inovações ergonômicas proporcionam aos operadores recursos que reduzem a fadiga, tais como baixa altura do degrau que permite entrar e sair facilmente.  Os controles de acionamento hidráulico de mini alavancas proporcionam a manipulação mais próxima do operador e ao mesmo tempo reduzem o esforço utilizado para acionamento.

Esta é a quinta empilhadeira da Sulmix, que chega para complementar o time de máquinas, fazendo parte dos investimentos destinados para melhoria da tecnologia empregada e maximização da produção.

Compartilhar